sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alguém viu o Santos hoje?

Sinceramente hoje o Santos não jogou e muito menos merecia ter vencido o jogo de hoje. Neymar bem marcado, Ganso desapareceu (alias alguém pode chamar ele e dizer que pode voltar), Elano tentou alguns chutes mas não teve efeito, Alan Kardec nem lembro se encostou na bola e Borges também nem teve oportunidade já que nem chegou a bola ao ataque.

Arrisco em dizer que se o Santos não mudar a postura na quinta feira que vem, podemos dizer adeus a essa libertadores, os caras não são esse monstro argentino que se mostra ser o Boca Juniors, pelo contrario um time médio, que tem força ofensiva sim, arrisca chutes de fora da área que resultam em lances perigosos. O time entrou bem focado em parar o Santos e o Neymar e conseguiram, como disse o ex-corinthiano Sebá, basta marcar o Neymar, e foi isso que aconteceu.

Sinceramente hoje era dia de tirar o peso do Neymar e aparecer outros jogadores como Ganso, Elano, Juan subiu muito pouco, Arouca foi médio no jogo de hoje, Adriano fez muitas faltas e deixou de ser o Guerreiro que conhecemos.

Santos foi apático e muito diferente do que estamos acostumados, pela primeira vez não marcou gol e jogou mal, aceitou muito facil a marcação do Velez nessa noite.

E termino dizendo, Santos é Favorito, para mim Santos e Corinthians fazem uma das semi-finais da Libertadores. Só jogar o que sabemos, Santos tem time para ganhar facil do Valez aqui no Brasil

VAMOS SANTOS....
O Jogo
Após uma tentativa a longa distância de Elano logo no início do jogo, o Vélez teve maior posse de bola durante os 20 primeiros minutos. Porém, o time do técnico Muricy Ramalho conseguia se segurar e desarmar as jogadas dos argentinos. Em dois chutes a gol, Rafael fez defesas seguras.
Aos 20 minutos, o Santos FC teve sua melhor chance no primeiro tempo. Após falta em Neymar, o árbitro deu a vantagem e Ganso finalizou com categoria. Barovero fez boa defesa.
Cada vez mais, o time argentino chegava com perigo e acabou abrindo o placar aos 35 minutos. Depois de cruzamento de Papa, pela esquerda, Óbulo, em sua primeira finalização, marcou de cabeça. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Vélez por 1 a 0.
Segundo tempo
No início do segundo tempo, o Santos FC voltou mais ofensivo. Em cobrança de escanteio, Elano quase marcou um gol olímpico, mas Barovero tocou para fora. Aos 17, novamente Elano teve outra chance em cobrança de falta, mas parou em nova defesa do goleiro argentino.
Aos poucos, o Vélez voltou a equilibrar a partida e voltou a oferecer perigo. Após cobrança de escanteio, Obolo sobiu, sozinho, e cabeceou com perigo. Rafael caiu para defender.
Em busca de tornar a equipe mais ofensiva, o Muricy Ramalho promoveu duas alterações. Borges entrou na vaga de Alan Kardec e Felipe Anderson substituiu Elano.
Mesmo com as alterações, o Peixe não conseguia oferecer perigo ao Vélez. Por sua vez, a equipe argentina aproveitava as chances que tinha, mas parava nas defesas seguras de Rafael. Assim, o Santos FC perdeu pelo placar mínimo e trouxe a decisão para o Brasil, na próxima quinta-feira. (Fonte: www.santosfc.com.br)

Um forte abraço a todos os torcedores do futebol arte, e aos santistas.
Mathias Bornholdt
(Nascer,Viver e no Santos Morrer; orgulho que nem todos podem ter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário