quinta-feira, 10 de maio de 2012

1,2,3,4,5,6,7,8... Aqui nós jogamos bola e não laranja.


O Santos foi simplesmente perfeito na noite de hoje, mostrou que a lanranja que atingiu o Neymar, se tornou em uma laranjada de 8x0 para o time da Vila, que mostrou que longe da altitude o Bolivar serve apenas para jogo treino de luxo dessa libertadores.
Nem os mais otimistas Santistas esperavam 8 gols do Santos, ao perguntar a um amigo e um outro torcedor ambos disseram.
"Será um jogo dificil eles irão se trancar atrás creio que 3x0 será bom resultado."

Eu queria tivesse sido mais, porém os jogadores se polparam para o jogo de domingo contra o Guarani, aonde percebi que o Santos não quer ainda comemorar os 3x0 sobre o Guarani e jogar de forma respeitosa no domingo. E aqui entre nós até o Guarani tem mais time que esse Bolivar.

O Time Boliviano foi dominado pelo Santos, ficou com medo do ataque o time do Muricy foi perfeito na marcação, no ataque. Destaco todos os jogadores que entraram para ganhar, sentimos isso no momento em que o Santos entrou em campo.
Valeu Peixe que agora venha o TRI do PAULISTÃO e o Velez.

 Elano voltou a conquistar o seu espaço e teve uma atuação importante demais para o Santos, visto que no momento em que o Ibson entrou e saiu o Elano o Santos perdeu e muito qualidade de passe no meio campo, Elano voltando a ser mais do que importante, mostrando ser o verdadeiro Elano. Força guerreiro, estamos com você sempre.
ME CONHECE? PRAZER SOU NEYMAR!

Hoje Neymar oficialmente se apresentou ao técnico Angél Hoyos, afinal não foi ele quem disse que não conhecia o Neymar? Hoje conheceu e ao mesmo tempo se despediu depois de 90 minutos vendo um verdadeiro Craque jogar. 
Jogo
O Peixe começou o confronto em cima do Bolívar, abrindo o placar logo aos cinco minutos. Após lançamento de Rafael, Neymar tocou de cabeça para Elano na intermediária. O meia acertou belo chute, com efeito, sem chances para o goleiro. A bola ainda desviou no defensor antes de estufar as redes.
Já aos 19, após recuperação de bola no campo defensivo, Adriano trocou passes com Ganso e lançou para Henrique. Atuando na lateral direita, o santista partiu em velocidade, passou pelo defensor, invadiu a área, mas finalizou em cima do goleiro. Na cobrança de escanteio, Elano bateu e Durval cabeceou com precisão. O defensor do Bolívar salvou em cima da linha. Alan Kardec pegou o rebote, mas, de novo, a finalização foi no atleta do Bolívar. Na sobra, Edu Dracena foi empurrado pelo goleiro e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 21, Neymar bateu para fazer o segundo e 105º com a camisa do Peixe. Assim, o craque assumiu o posto isolado de maior artilheiro do Clube após a Era Pelé.
Logo na sequência, aos 27, Elano deu lindo lançamento do campo defensivo para Neymar. O camisa 11 passou pelo marcador e deu bela assistência para Ganso, de letra, fazer o terceiro.
Em seguida, Elano cruzou e Kardec desviou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mas o matador santista não desperdiçou a segunda chance. Após cobrança de tiro de meta, Elano recuperou passando para Ganso, que ligou direto em Alan Kardec. O atacante partiu em velocidade do meio campo e finalizou da entrada da área para fazer 4 a 0 aos 29 minutos de partida.
Elano quase marcou o quinto aos 33. Ganso sofreu falta na intermediária e, na cobrança, o meio campista bateu colocado, mas o goleiro conseguiu espalmar.
Mas três minutos depois não teve jeito. Juan recebeu lançamento e enfiou para Neymar. O craque invadiu a área e tocou na saída do goleiro. A bola desviou no defensor e foi morrer no fundo das redes. Foi o 106º tento do craque com a camisa do Santos FC.
Segundo tempo
O segundo tempo começou na mesma toada da primeira etapa. Assim, logo aos cinco, Neymar fez grande jogada pela esquerda, passou pelo marcador e tocou para Elano bater colocado e fazer o sexto.
Dois minutos depois, Ganso cobrou falta colocada da entrada da área e fez mais um golaço.
Já aos 15, Borges lançou Neymar na linha de fundo. O craque passou para Ganso dar linda assistência para o próprio Borges fazer o oitavo do Peixe.
Aos 26, Neymar quase fez mais um gol de placa na Vila Belmiro. Partindo em velocidade, tabelou com Ganso e chapelou o goleiro. Mas, com a bola quase em cima, o arqueiro se recuperou, impedindo que o camisa 11 completasse o lance.
Borges quase fez mais um aos 40. Após lindo passe de Neymar, o atacante finalizou na área, mas o goleiro fez grande defesa, colocando para escanteio.
(fonte:www.santosfc.com.br)
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 8 x 0 BOLÍVAR (BOL)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 10 de maio de 2012, às 19h30
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Carlos Changala (URU)
GOLS: Elano, 5'/1ºT (1-0); Neymar, 21'/1ºT (2-0); Ganso, 27'/1ºT (3-0); Alan Kardec, 29'/1ºT (4-0); Neymar, 36'/1ºT (5-0); Elano, 5'/2ºT (6-0); Ganso, 7'/2ºT (7-0); Borges, 15'/2ºT (8-0)

CARTÕES AMARELOS: Cantero, Campos, Frontini, Valverde e Flores (Bolívar)
PÚBLICO E RENDA: 15.060 pagantes e R$ 535.445,00

SANTOS: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Ibson, 17'/2ºT), Elano (Felipe Anderson, 23'/2ºT) e Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges, 11'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho

BOLÍVAR (BOL): Marcos Arguello; Rodríguez, Frontini, Valverde e Álvarez (Siquita, 36'/2ºT); Flores, Cardozo (Miranda, 21'/2ºT), Campos e Lizio; Arce e Cantero (Reyes, 22'/2ºT). Técnico: Angél Hoyos


Abraço a todos os torcedores do futebol arte.
Mathias Bornholdt
"Nascer viver e no Santos morrer orgulho que nem todos podem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário