sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alan Kardec revela pedido dos bolivianos para 'tirar o pé' em goleada e nega deboche santista

O atacante Alan Kardec revelou um pedido estranho dos jogadores do Bolívar durante a goleada por 8 a 0 na última quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O atleta declarou que alguns bolivianos pediram para o Santos diminuir o ritmo, mas o desejo do adversário não foi aceito.
Apesar dos dribles de Neymar, que aplicou uma carretilha e deu passes de costas na partida, Kardec fez questão de dizer que os jogadores do Santos não debocharam dos bolivianos no segundo tempo.
“Em alguns momentos falaram: ‘poxa, já está x a 0 placar’. Só falamos que estávamos jogando, ninguém fez graça ou firula. É até perigoso porque os jogadores podem encarar errado e acarretar lesões graves. Não houve deboche. Falaram, mas continuamos jogando com simplicidade e objetividade", afirmou Kardec.
Um dos motivos dos santistas não aceitarem o pedido dos bolivianos foram os incidentes causados no primeiro jogo em La Paz. Na ocasião, Neymar e Ganso foram atingidos por laranjas e pedras arremessadas das arquibancadas. Além disso, o Bolívar mandou recados após a vitória por 2 a 1, prometendo que iam marcar um gol no jogo de volta na Vila Belmiro.
Após a goleada por 8 a 0, Muricy confessou que o Bolívar estava “engasgado na garganta” por causa dos incidentes.
"Falaram muito, que iam fazer gol aqui e isso não pode. Precisam respeitar, da mesma forma como fizemos lá. Fiquei zangado mesmo em La Paz, passei mal. Não foi legal pelo tratamento. Depois do jogo nos xingaram, não dá para aguentar. É muita história, conversa mole, então estavam entalados na garganta mesmo", disse Muricy.



Uol Esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário