domingo, 17 de julho de 2011

Tricolor bate Inter fora de casa sob os olhares de Adilson

  Internacional  0 x 3  São Paulo


  Ainda sob o comando de Milton Cruz, o São Paulo bateu o Internacional de Paulo Roberto Falcão em pleno estádio do Beira Rio, 3 x 0 nos colorados, com gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba.
  O Tricolor foi para a segunda posição na tabela, porém com um jogo a mais do que seus rivais diretos pela posição, Palmeiras e Flamengo que se enfrentam no meio de semana, com isso o novo comandante do time Adilson Batista assume o clube bem posicionado na tabela, com duas vitórias seguidas, o novo treinador ainda terá uma semana pela frente antes do próximo confronto pelo Brasileirão, contra o Atlético Goianiense no Morumbi, no final de semana, com isso terá tempos para conhecer melhor o elenco e começar a colocar sua "filosofia" de jogo no time.
  No jogo de hoje ...
  Sempre se espera uma partida difícil contra o Inter no Beira Rio, mas não foi bem assim, o São Paulo jogou bem organizado defensivamente e soube atacar com eficiencia, fez dois a zero no primeiro tempo e no apagar das luzes do jogo, Carlinhos decretou números finais ao placar.
  Rodolfo jogou muito na zaga, Casemiro mais uma vez mostrou que é um grande talento, Rivaldo também esteve bem, deu o passe do primeiro gol e foi importante no meio campo tricolor. Milton Cruz fez seu time marcar muito, Wellington e Rodrigo Souto estiveram impecáveis nesse quesito, e marcando bem a vitória ficou mais fácil e assim, decidiu o jogo que se antes se imaginava difícil, o resultado mostrou que não foi tão difícil assim ...
  Boa São Paulo !!!


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário