quinta-feira, 28 de julho de 2011

Muricy manda Elano cobrar pênalti e reclama de displicência na cobrança


A ordem para Elano cobrar o pênalti contra o Flamengo quando a partida estava 3 a 3 ainda no primeiro tempo partiu de Muricy Ramalho. Só que ao fim do jogo, o treinador não escondeu a insatisfação com o erro após a cobrança com “cavadinha”.

Muricy não criticou o comportamento da torcida santista, que vaiou Elano após o desperdício. Pelo contrário, o treinador ainda achou a reação branda para o erro cometido.

"Pelo pênalti que ele bateu a torcida tratou ele bem demais, porque o pênalti foi feio e isso eu falo para ele mesmo. Foi legal ele vir reconhecer o erro, ele é experiente. Nem todos vaiaram, alguns aplaudiram. Que o torcedor tenha paciência com ele", declarou o comandante alvinegro.
Elano revelou estar perturbado com a ameaça de sequestro do pai. Muricy também comentou sobre o assunto.
"Ele teve um problema sério, mas foi resolvido da melhor maneira. Esse país é assim, todo dia é isso, mas ele estava preparado para jogar. Passou bem para o Borges no gol, e até depois do pênalti ele não foi tão mal assim no jogo. Ele só mudou a maneira de bater o pênalti, ele nunca treinou assim dessa forma", finalizou Muricy.

O treinador santista viu Borges pegar a bola para cobrar o pênalti, mas mandou um recado via o lateral-direito Pará exigindo que o cobrador fosse Elano. O atacante santista, com gestos, ainda reclamou da opção, mas buscou apoiar Elano após o desperdício.

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário