quinta-feira, 28 de julho de 2011

Assunção minimiza disque-denúncia de organizada, e Felipão chama de 'frescura'


  Um dos alvos principais de uma torcida organizada do Palmeiras nas últimas semanas, o volante Marcos Assunção preferiu não polemizar, mas reprovou a atitude do grupo de criar uma espécie de ‘disque-denúncia’ para vigiar os jogadores e descobrir quais deles vão a baladas antes das partidas.
  Na opinião do meio-campista, os jogadores têm o direito de se divertirem em seus momentos de folga, desde que não haja comprometimento do trabalho.
 “A torcida precisa entender que temos nossa vida fora do Palmeiras. Nós somos seres humanos e não podemos pensar só no trabalho. É claro que eu não vou sair na véspera ou próximo do dia do jogo. Mas até mesmo o Felipão fala para a gente sair um pouquinho, não vejo problema nisso, desde que seja com cuidado e sem abusos", afirmou Assunção, reiterando que, aos 35 anos, é um dos atletas mais dedicados e disciplinados do grupo.
 “Claro que dois dias antes, é preciso respeitar o Palmeiras e não estar por aí, porque não vai aguentar o jogo. Mas em semana sem jogo não tem problema nenhum, porque não dá para viver só de trabalho”, completou o volante.
  Indignado com a nova manifestação da organizada palmeirense, o técnico Luiz Felipe Scolari foi sucinto ao opinar sobre o disque-denúncia. “É uma frescura”, resumiu o treinador que, no último domingo, saiu em defesa de seus jogadores, bateu no peito e disse que se alguém deveria ser cobrado pelos resultados insatisfatórios do Palmeiras, deveria ser ele.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário