sexta-feira, 1 de julho de 2011

Santos pede liberação de trio da sub-20 para duelos contra Palmeiras e Atlético-MG


Ciente de que a CBF não vai adiar dois jogos contra o Palmeiras, no próximo dia 10, no Pacaembu, e Atlético-MG, dia 16, ambos no Pacaembu, o Santos agora fez um novo pedido a entidade. O clube quer a liberação dos jogadores convocados para a seleção sub-20, Alex Sandro, Danilo e Felipe Anderson, com o intuito de que eles participem dessas partidas.

O trio vai se apresentar à seleção sub-20 nesta segunda–feira e inicia os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, visando o Mundial da categoria, que será disputado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. Como a seleção só embarca para o local da competição no dia 20 deste mês, a ideia do Santos é contar com os jogadores só para as partidas.

“Não tenho que me meter nesse pedido. Se precisar jogar vou ficar feliz. Só que acho que o Santos consegue segurar as pontas no Brasileiro com o time que tem aqui”, destacou Alex Sandro.

O Santos queria que a CBF adiasse todos os quatro jogos do Brasileiro que coincidem com o período de disputa da Copa América e a preparação da seleção sub-20 para o Mundial. O jogo contra o Fluminense, inicialmente marcado para o dia 6, e o duelo diante do Grêmio, dia 24, data da final da Copa América, foram adiados.

A CBF não adia os duelo contra Palmeiras e Atlético-MG pelo fato dessas equipes estarem qualificadas para disputar a Copa Sul-Americana. O receio da entidade é entrar em atrito com a Conmebol em busca de encontrar datas hábeis para a realização dos jogos em setembro e outubro.

O Santos tem bom relacionamento com a CBF e aguarda uma resposta em breve liberando o trio da sub-20 para os duelos não adiados.

(Uol esporte)

Att:Marcel Henrique

5 comentários: