terça-feira, 26 de julho de 2011

Notas do Tricolor

Boletim médico do atacante Luis Fabiano

  Em decorrência ao retardo da cicatrização da incisão cirúrgica na pele para a retirada do tendão do músculo semitendineo a que foi submetido, o atacante Luis Fabiano foi avaliado nesta terça-feira (26) por um cirurgião plástico. Por orientação do especialista, foi aconselhado tratamento cirúrgico corretivo na cicatriz.
  Importante ressaltar que não existe qualquer relação com a lesão anterior, já curada. A intervenção é na pele. Após a realização do procedimento, que será feito nesta semana, o clube emitirá um boletim informativo.

Força Fabuloso !!

Rodrigo Souto chora ao se despedir do São Paulo
   O volante Rodrigo Souto esteve na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda para se despedir de seus companheiros. O ex-camisa 18 acertou sua transferência para o Jubilo Iwata, do Japão. O jogador tinha ainda mais seis meses de contrato com o São Paulo, mas não resistiu à proposta do futebol japonês.


  Muito emocionado, Rodrigo Souto conversou com os amigos que fez no clube e deixou claro o carinho que sente pelo Tricolor. O auxiliar-técnico Milton Cruz falou alguns minutos com Souto e repassou toda a satisfação por ter trabalhado com ele durante este período.
  Rodrigo Souto chegou ao São Paulo em 2010. Desde então, disputou 73 partidas e marcou três gols. Com a camisa tricolor, o volante sempre mostrou profissionalismo e era querido por todos no elenco. O clube deseja sorte ao jogador.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário