segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muricy pede Claiton Xavier, mas sofre com rejeição do Santos em compra


A irritação de Muricy Ramalho no Santos tem nome: Cleiton Xavier. O treinador recebe informações do jogador por intermédio de Márcio Rivellino, que agencia a carreira de ambos, e fez o pedido para que o alvinegro lutasse pela contratação. No entanto, a tentativa de acordo por empréstimo com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, não vingou, e a possibilidade de compra não é considerada pelo alvinegro.

“É um negócio em andamento, mas uma situação complicada”, resumiu o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, dando o tom da negociação por Cleiton.
Muricy trabalhou com Cleiton Xavier no Internacional e no Palmeiras, e sabe do interesse do jogador no acordo. O treinador foi comunicado pelo Santos da dificuldade nas contratações de Diego e Zé Roberto e acreditou que a transferência do meia seria mais fácil. Porém, os dirigentes ucranianos estão irredutíveis.

Cleiton tem mais três anos de contrato com o Metalist, que pagou cerca de R$ 9 milhões para tirá-lo do Palmeiras no ano passado.

A compra em definitivo do jogador pelo Santos é considerada uma loucura neste momento. Para muitos dirigentes, o investimento só faria sentido em caso de venda de Danilo por um valor acima do a ser pago por Cleiton Xavier.

Sem o reforço desejado, Muricy segue fazendo cobranças públicas. Para ele, o Santos só poderá lutar pelo título do Brasileirão caso contratações de peso sejam feitas.

(Uol esporte)

Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário