terça-feira, 19 de julho de 2011

Alan Kardec é apresentado no Santos e eleva Neymar ao nível de Edmundo e Romário


Alan Kardec foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e lembrou parcerias com Edmundo e Romário no Vasco ao falar da satisfação de jogar com Neymar. O centroavante revelado nas categorias de base do clube carioca fez um comparativo entre os jogadores.

"É sempre um prazer ter um jogador de qualidade. Joguei ao lado de grandes jogadores como Romário e Edmundo, e pra mim não será nenhuma novidade jogar com o Neymar. São todos craques. Pela alegria, mobilidade e qualidade que ele tem já pode ser considerado assim", disse o reforço santista.

Alan Kardec foi cedido pelo Benfica-POR por empréstimo. A contratação de atacante era um pedido de Muricy Ramalho. O treinador perdeu Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison após a Libertadores, e reclamava da falta de opções no setor.

O reforço agrada Muricy por conta da alta estatura. O atacante de 1,88m é visto como substituto de Borges pelo técnico.

“No começo da carreira no Vasco fiz diversos gols de cabeça. tenho facilidade, impulsão, e estatura que ajudam. Espero que com essa característica possa ajudar”, destacou Allan Kardec.

"Acho que com trabalho e respeitando os jogadores que aqui estão posso disputar a vaga. Neymar é craque de bola e o Borges também por toda sua história. Estou chegando pra somar, não pra brigar com ninguém. Quero conquistar meu lugar", complementou.

(Uol esporte).


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário