segunda-feira, 25 de julho de 2011

Direto da Vila


Muricy Ramalho deixou claro que não quer santistas convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart. O temor do treinador é o de não contar com o trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar na partida frente o Corinthians, no mesmo dia, na Vila Belmiro. Por isso, um novo adiamento do clássico foi o pedido do técnico em caso de convocação.

“Eu só espero que deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso, tomara que façam outros. Só que aqui é a nossa vida. Eles têm que entender que a gente precisa deles”, disse Muricy.

A partida contra o Corinthians na Vila é adiada da 5ª rodada do Brasileiro. Na época, a CBF acatou uma solicitação do Santos devido o fato de o duelo estar marcado entre as finais da Libertadores diante do Peñarol.

“É justamente um jogo contra o Corinthians novamente. Não tem que ter o jogo se convocarem. Se quer levar nossos jogadores, então, não vai ter jogo. Vamos pedir para mudar a data”, esbravejou Muricy.

Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar sequer atuaram no Campeonato Brasileiro. O treinador vai contar com o trio na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.

O único desfalque do técnico para a partida contra o Flamengo é o lateral-direito Danilo, que está servindo a seleção brasileira sub-20.

“Temos que colocar a cabeça no Brasileiro, e assim que todos os jogadores estiverem aqui, nós voltamos a ser uma equipe competitiva”, previu Muricy.

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário