segunda-feira, 11 de julho de 2011

Briga de Kleber no Palmeiras é comemorada na Gávea


  A briga entre o atacante Kleber e os dirigentes do Palmeiras soou como música na Gávea. As chances de ele trocar o clube paulista pelo Flamengo, que eram consideradas boas, já são apontadas nos bastidores como altas. A presidente Patrícia Amorim fez proposta oficial para comprar parte dos direitos do atleta. 
  As portas estão escancaradas ao atacante, segundo fontes, que acham que "o clima a favor do Flamengo foi criado" com as últimas declarações de Kleber. O camisa 30 criticou o vice-presidente, Roberto Frizzo, depois de ser acusado de pedir para sair do Palmeiras. 
  Embora o Flamengo veja Kleber como um jogador-problema, o clube acha que ele cairia como uma luva no time de Vanderlei Luxemburgo, que admira o estilo do atacante, de força e técnica. O Flamengo aguarda um desfecho essa semana e as declarações recorrentes na Gávea são: "ele só não vem se não quiser"
  De qualquer forma, há correntes no clube que defendem que o Flamengo tenha um plano B. O nome de Vagner Love, que também estaria nos planos do rival Fluminense, voltou a surgir. Outra opção seria a contratação de Nilmar, que joga no Villarreal, da Espanha.
*Fonte: Terra
Abd
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário