terça-feira, 12 de julho de 2011

Flamengo pensa em aumentar proposta por Kleber


  A diretoria do Flamengo pretende aproveitar o momento mais conturbado entre Kleber e Palmeiras para dar novos passos na investida pelo atacante. Muitos consideram que a polêmica já durou tempo demais e querem um desfecho em breve. Porém, eles sabem que a negociação é bem complicada. Na última segunda-feira, os dirigentes se reuniram na Gávea para discutir quais seriam as novas atitudes a tomar. 
  Os cartolas rubro-negros chegaram a cogitar um aumento de proposta para ter o atacante. O clube ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 6,7 milhões), inicialmente. Se por um lado o otimismo do Flamengo tem aumentado com as confusões entre Kleber e os dirigentes do Palmeiras, o atacante chegou a desconversar sobre uma possível ida para a Gávea. 
 "Na minha opinião é zero (chance de ir para o Flamengo). Não sei nada do que está acontecendo. Se o Flamengo conversa com o Tirone (presidente do Palmeiras) é outra história. O dia em que o presidente falar 'queremos vender' e eu puder negociar, aí aumentam as chances", afirmou o atacante do Palmeiras em entrevista à Rádio Globo. 
  Porém, depois de dizer que não há possibilidade de ir para o Flamengo num futuro breve, ele admitiu que tem recebido o carinho da torcida rubro-negra e nega estar simulando uma lesão.
 "Fico feliz pelo interesse. A torcida do Flamengo tem me mandado mensagens. Não sabia que tinha essa admiração no Rio de Janeiro. Fico feliz por esse reconhecimento, mas não tenho culpa se o Flamengo gosta de mim e fez uma proposta. Não tenho culpa de ter me machucado perto do sétimo jogo, nessa coincidência. Quem resolverá serão Tirone e Frizzo (vice-presidente de futebol do Palmeiras). Tenho quatro anos de contrato, todo mundo sabe que gosto do Palmeiras, essa é minha opinião", disse Kleber.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário