quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dirigente santista "alfineta" Real Madrid e diz que Neymar vale mais de 45 mi de euros


O Santos mantém firme a postura de não negociar Neymar. Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol Marca, Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor esportivo do clube paulista, afirmou que o atacante permanecerá na equipe, apesar do grande assédio sobre ele.

“Não temos qualquer intenção de abrir negociação por Neymar neste momento. Ele quer continuar aqui e nós desejamos a permanência dele”, afirmou o dirigente santista.

Conceição também falou sobre o interesse do Real Madrid em contratar Neymar. Especula-se que a equipe espanhola poderia oferecer 45 milhões de euros pelo atacante, mas o dirigente considera o valor baixo pela qualidade do jovem jogador.

“Por 45 milhões de euros é pouco. Neymar vale mais. Não conseguimos entender como um clube pode gastar 30 milhões de euros com um defensor [Fábio Coentrão] e não pagar 45 milhões de euros por um atacante que faz gols e dá espetáculo”, analisou.

O diretor esportivo do Santos também aproveitou para mandar um recado aos dirigentes do clube espanhol. “O Real Madrid está mal acostumado. Eles acham que dinheiro é tudo na vida e, às vezes, não é assim. Há outros valores acima disso”, completou.

Uol esporte.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário