quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ganhou, mas sofreu ...

Coritiba  3 x 4  São Paulo


  O jogo começou e com menos de 1 minuto o Coritiba, embalado por sua torcida mandava uma bola na trave sãopaulina, indício que seria um jogo difícil para o time de Adilson Batista.
  Mas o São Paulo mesmo com o domínio do time mandante fez 1 a 0 com Carlinhos Paraíba, jogador que veio do próprio Coxa para o tricolor, o que mais a torcida pegava no pé a cada toque na bola, mesmo assim jogou muito bem e fez o primeiro em um belo chute da entrada da área aos 17 do primeiro tempo.
  Como gol o time paulista se aninou e logo depois, aos 24 em um lançamento de Rhodolfo, Juan fez seu primeiro gol com a camisa tricolor e o segundo da partida, o terceiro surgiu em uma linda jogada em que o meio campo e ataque do São Paulo chegou a meta adversária tabelando, com a bola de pé em pé, e Dagoberto aos 31 fez o terceiro.
  O Coritiba ainda teve expulso um jogador, Davi que recebeu um amarelo após fazer falta em Juan e depois teve um "chilique" atirando a bola no chão, com raiva e o juiz não tolerou e mostrou o vermelho pra ele.
  Já no segundo, o Coxa saiu jogando errado, Lucas recuperou e vendo o goleiro adiantado jogou por cima dele e fez um golaço, depois disso o São Paulo ainda perdeu alguns gols devido a "fome" do camisa 25, aí o time paulista começou a cair de rendimento ...
  O Coribiba passou a pressionar mais e fez 3 gols, Rafinha aos 22, e Bill aos 29 e e 40 da etapa final, o placar parou por aí, 4 a 3 para o São Paulo, mas ainda teve tempo de Denilson ser expulso infantilmente, foi uma boa vitória, sobre um bom time, o último paulista a jogar lá havia tomado 6, o Coxa vai dar muito trabalho a quem for jogar lá no Couto Pereira, espero que esse "sufoco " do segundo tempo sirva de lição para as próximas partidas.


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário