domingo, 10 de julho de 2011

Santistas lamentam resultado e Léo revela bronca de Muricy no intervalo

O 3 a 0 para o Palmeiras no Pacaembu foi sentido imediatamente pelos jogadores do Santos. Na saída do gramado, líderes do elenco como Edu Dracena e Léo tentaram mostrar otimismo, mas revelaram uma bronca de Muricy Ramalho no intervalo do clássico, quando o placar já estava definido.

“No primeiro tempo o Palmeiras aproveitou. Erramos muito. Paramos de errar no segundo tempo e eles não fizeram mais nada. [A situação] é dificílima. Só nós jogadores sabemos o que escutamos no intervalo”, disse Léo.

Durante o jogo, Muricy Ramalho não mostrou tanta irritação. Na beira do gramado, o técnico santista se movimentou pouco e pareceu até conformado com a derrota, já que tinha desfalques de peso como Neymar, Elano e Ganso, que estão na seleção.

Depois, na entrevista coletiva, o técnico desconversou sobre a bronca. “Tem de motivar e mexer com o elenco, mas é uma coisa nossa”, disse Muricy.

Edu Dracena, por sua vez, mostrou otimismo, e chegou a falar sobre a distância dos líderes. “Temos de reagir o mais rápido possível para não distanciarmos dos líderes”, disse o zagueiro e capitão.

Após nove rodadas, o Santos jogou sete partidas (duas foram adiadas), venceu só duas vezes, empatou duas e perdeu três. Ao todo, soma oito pontos e está na 16ª colocação, primeiro posto acima da zona do rebaixamento.

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique







Nenhum comentário:

Postar um comentário