segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diretor santista diz que Mano foi 'infeliz' ao desprezar protesto de Muricy

Não caiu bem entre os dirigentes santistas a declaração dada pelo técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, logo após a convocação da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, para amistoso contra a Alemanha, dia 10 de agosto, em Stuttgart (ALE). Neymar e Paulo Henrique Ganso foram convocados e desfalcarão o Peixe no clássico contra o Corinthians, que será disputado no mesmo dia do jogo contra os alemães.

O técnico santista Muricy Ramalho havia reclamado de que as constantes chamadas de jogadores alvinegros para defender o Brasil atrapalham seus planos. Mano respondeu dizendo que cada um resolve os seus proprios problemas. O diretor de futebol alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, não gostou das declarações do treinador da Seleção.

- O Muricy é um dos treinadores que mais respeita o trabalho de seus colegas, sem cornetagem, com muita tranquilidade. Por isso, acho que ele (Mano) foi, no mínimo, infeliz.

Para o dirigente alvinegro, a Seleção Brasileira é importante, mas não deve ficar acima dos clubes.

- O que está errado é quando colocamos os interesses da Seleção como únicos e maiores. Os clubes são mais importantes, porque são a base do fornecimento de craques para a própria Seleção - completou.

O dirigente disse que ainda aguarda um posicionamento oficial da CBF sobre um novo pedido do Santos para adiar o clássico contra o Corinthians.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário