sábado, 9 de julho de 2011

Com Rivaldo como titular, São Paulo volta a vencer.

São Paulo  2 x 1  Cruzeiro

  Em noite inspirada de Rivaldo, tricolor volta a vencer
e derrota o Cruzeiro no Morumbi.


  Com a saída de Carpegiani, Milton Cruz, o técnico interino tricolor, resolveu apostar no talento do meia Rivaldo, o camisa 10 jogou quase a partida toda, só saindo no final para ser aplaudido pelos torcedores que estavam no estádio.
  Participativo e inteligente, a cada lance do craque demonstrava que queria provar que tem condições de ser titular, ou ao menos ser melhor aproveitado nos jogos, algo raro nos tempos de PCC, o veterano participou de bons lances da equipe, inclusive participou diretamente dos dois gols sãopaulinos, tabelou no primeiro do gol, de Dagoberto e deu uma assistência para o Marlos no segundo gol.
  Se ele vai ter fôlego pra ser titular em todos os próximos jogos, isso eu não sei, mas que ele deve ter mais chances no time isso eu não tenho dúvidas. No geral o time foi bem, a volta do Casemiro também foi muito importante a equipe, Dagoberto e Marlos (até ele !) também estiveram bem hoje.
  A próxima partida será uma pedreira, o Internacional em Porto Alegre no próximo domingo, espero que até lá a diretoria já tenha definido e contratado um novo treinador, que ele seja competente e ajude o São Paulo a ser um time mais forte.


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário