segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corinthians pode ter dois desfalques contra o Vasco

O zagueiro Chicão não treinou hoje por conta de uma amigdalite. Sua presença na partida deve ser decidida amanhã. Caso não treine, deve ser substituído por Wallace.

Já o lateral direito Alessandro continuará fora da equipe. Após se afastar por contusão, o jogador ainda recupera a forma física. Alessandro não atua desde a segunda rodada do Brasileiro, quando sofreu lesão muscular na coxa direita. Sem ele, o técnico Tite vai manter Welder na posição.




O setor defensivo tem sido o destaque corintiano na campanha que levou o time à ponta do Brasileiro. Há 320 minutos (três jogos e um tempo inteiro), a equipe não sofre gols.Ainda assim, a diretoria estuda reforços para a lateral esquerda. Fábio Santos tem atuado no setor desde a saída de Roberto Carlos.

Em parte do treino de hoje, Tite testou Alex e Emerson como titulares. Substituíram Jorge Henrique e Liedson, que saíram mais cedo. Mas o treinador não deve fazer mudanças no ataque, e tem mantido Danilo e Willian no time principal devido à boa fase da equipe no Nacional.

Fonte: UOL Esportes


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário