segunda-feira, 18 de julho de 2011

Henrique é apresentado no Verdão


  O xerifão chegou. O zagueiro Henrique foi oficialmente apresentado como reforço do Palmeiras no começo da tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
  Emprestado pelo Barcelona por um ano, Henrique será inscrito no Brasileirão com a camisa número 3, que era de Chico; o volante passará a usar a 23. Confira abaixo alguns dos principais trechos da entrevista coletiva.

Abriu mão de muita grana para voltar?
 "Isso foi conversado, nem mesmo por mim, mas pelo Barcelona e Palmeiras. Chegamos num consenso, pois o que eu queria mesmo era voltar para o Palmeiras e prevaleceu minha vontade".

Quando poderá estrear?
 "Estou de férias desde o começo de junho, mas passei apenas duas semanas descansando. Eu vinha treinando, mas não com a força do dia a dia. Isso dependerá do preparador físico e do professor. Vou me dedicar para ficar o mais rápido possível à disposição".

Tem acompanhado o Verdão? O time ainda precisa de reforços?
  "Tenho acompanhado o Palmeiras desde que saí daqui. O Palmeiras está crescendo no campeonato, a cada jogo a equipe está melhor. Mas quem tem de falar de reforços é a diretoria e o professor".

Henrique 2008 x Henrique 2011
 "A responsabilidade é um pouco maior do que da outra vez, mas nesses 3 anos que fiquei fora aprendi muitas coisas, e uma delas foi a vontade, a determinação e a garra de buscar objetivos, que são os títulos. O que eu puder pra ajudar e dar alegrias, vou fazer".

Por que nunca foi aproveitado pelo Barcelona?
 "Não foi o momento certo mas não me arrependo de nada. Foi um problema interno que tiveram lá, mas mais que isso não posso falar".

Felipão, diretoria e torcida
 "Conversei com ele sim, fiquei muito feliz e até queria agradecer pelo carinho que tiveram, não só o Felipão, como a torcida e diretoria também. Isso ajudou muoto nesse momento de decisão".

Seleção, a consequência
 "O pensamento é esse de voltar à seleção, mas primeiro quero ajudar o Palmeiras, ajudar o grupo, dar minha colaboração e dar o máximo de mim para conseguir os nossos objetivos".
*Fonte: Palmeiras todo dia
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário