terça-feira, 26 de julho de 2011

Após folgas solicitadas, Santos vai iniciar maratona de 14 partidas em 45 dias

Um jogo a cada três dias. O Santos vai começar uma intensa maratona na quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com partidas apenas pelo Campeonato Brasileiro. A agenda ficou apertada por conta de duelos adiados a pedido do próprio clube.

Até o dia 10 de setembro, o Santos não terá nenhuma semana livre para treinar. Serão 14 jogos em um espaço de 45 dias, sendo oito jogos como mandante e seis como visitante.

No período, o Santos faz duelos contra o Corinthians (10 de agosto) e Fluminense (24 de agosto) que foram adiados após a solicitação santista. Nos dois jogos, o alvinegro será mandante.

“A gente está treinando para suportar a maratona que vai ter. O Muricy está enfatizando muito este lado físico, para que a gente tenha fôlego para aguentar esta sequência de jogos e entre de vez na briga pelo Brasileirão”, disse Edu Dracena.

Os intervalos curtos de jogos vão forçar Muricy a testar o poderio do elenco santista. Contra o Flamengo, Ibson faz a estreia. Atualmente, o treinador conta apenas com o desfalque de Danilo, em serviço da seleção brasileira sub-20.
Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar não foram sequer utilizados no Campeonato Brasileiro. Nos oito jogos realizados do time, o Santos sofreu. A equipe venceu três jogos, empatou dois e perdeu três. Foram oito gols marcados, e nove sofridos.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário