sexta-feira, 1 de julho de 2011

De saída, Miranda enaltece tri e força do elenco tricolor


  O currículo de Miranda no São Paulo é de dar inveja a qualquer jogador. Com a camisa tricolor, o zagueiro disputou 260 partidas, sendo todas como titular. Campanha coroada com o tricampeonato brasileiro consecutivo (2006, 2007 e 2008). Na tarde desta quinta-feira, ele deu sua última entrevista coletiva como atleta do clube.
 A partir de julho, Miranda jogará pelo Atlético de Madrid, da Espanha, com quem já tem um pré-contrato assinado. Na saída, o são-paulino fez questão de enaltecer suas conquistas e a qualidade do grupo tricolor.
 "O momento mais marcante aqui no São Paulo foram os três títulos brasileiros. O que marcou mais foi o segundo (2007), conquistado com várias rodadas de diferença para o segundo colocado", disse Miranda, que completou:
 "Queria dizer que tem jogadores aqui com qualidade. Luiz Eduardo, Bruno Uvini, Xandão e Rhodolfo, que também têm qualidade. Falta um pouco de experiência, porque estão começando agora, mas isso só vai acontecer jogando".
  Na última quarta-feira, antes da partida contra o Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro foi homenageado pela diretoria do São Paulo com uma placa. Miranda vai com a sensação de dever cumprido. Mas se um dia voltar ao clube, ele já traça objetivos.
 "Fica para trás uma Libertadores, que gostaria de ter ganhado. Se um dia eu retornar, vou buscar este título", concluiu o jogador, que certamente já está na história do São Paulo Futebol Clube.

Números de Miranda no São Paulo:

2006: 14 jogos e 1 gol

2007: 64 jogos e 4 gols

2008: 53 jogos e 1 gol

2009: 49 jogos e 1 gol

2010: 57 jogos e 2 gols

2011: 23 jogos e 1 gol

260 Jogos
3 Títulos Brasileiros

Valeu Miranda !!!
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário