terça-feira, 19 de julho de 2011

Corinthians desiste de contratar Tevez

Sem acordo entre Corinthians e Manchester City, o atacante argentino Carlitos Tevez não jogará no clube do Parque São Jorge neste Campeonato Brasileiro.



Segundo a Folha apurou, dois pontos foram fundamentais para a transferência não ser concretizada. O primeiro é que não houve acerto financeiro e o segundo foi o tempo de contrato do jogador.

O período de inscrição de reforços vindos do exterior termina nesta quarta-feira.

O Corinthians estava disposto a pagar um total de R$ 90 milhões para ter Tevez por quatro anos. Mas, o clube inglês não aceitou a oferta.

Na manhã de segunda-feira, o Corinthians divulgou que o Manchester City apresentou uma contraproposta, pedindo mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. O clube inglês também exigiu que Tevez desistisse de receber de uma quantia pendente com o clube inglês.

As negociações continuaram, mas não houve um acordo que viabilizasse a contratação do jogador neste momento.

Na noite desta terça-feira, o Corinthians divulgou, em seu site, uma nota oficial sobre o assunto:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez.
Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho. Ciente do enorme sonho da torcida em ter de novo o atacante como jogador do Corinthians, a diretoria espera poder contar com Tevez em um futuro próximo".

Fonte: Folha.com


É uma pena.... tudo zica da oposição... hunf!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário