sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pai de Elano revela que ladrão ameaçou menina de 2 anos e diz: "vou sair daqui"

O pai do jogador Elano, Geraldo Blumer, revelou detalhes do assalto que sofreu na última segunda-feira à rádio Estadão/ESPN. Além de contar que os ladrões apontaram o revólver para uma menina de dois anos de idade, ele adiantou que deve deixar a cidade em que vive atualmente.

“Quando os caras chegaram eu não estava, quando cheguei já estava todo mundo amarrado. Para me pegar eles colocaram o revólver na cabeça de uma menina de dois anos que estava lá com a gente”, disse Geraldo.

O pai de Elano disse que não temeu quando percebeu que se tratava apenas de um assalto, e que os bandidos não sabiam da sua relação com o santista. O medo surgiu no dia seguinte, quando a ameaça de sequestro se tornou maior.

“Eu estava com outro carro que a gente tem lá. E os ladrões tentaram pegar a minha vizinha, porque confundiram o carro dela com o meu. Ela conseguiu correr e me avisou para eu fugir. Aí eu entrei no mato e, como tenho experiência ali, eles não me pegaram”, disse Geraldo Blumer, também à Estadão/ESPN.

Agora, ele se apressa para deixar a cidade de Iracemópolis, onde vive. “Não tem como ficar aqui. Até porque eu posso colocar outras pessoas em risco, porque eles podem fazer chantagem comigo aqui”, completou.


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário