quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fifa 'fura' o Santos e confirma presença de Neymar em sorteio da Copa-2014

Oficialmente, o Santos ainda não definiu se o atacante Neymar será liberado para atender ao convite da Fifa e participar do sorteio da Copa do Mundo de 2014, como revelou o UOL Esporte na última segunda-feira. Independentemente disso, a entidade que comanda o futebol minimizou essa possível “dúvida” e confirmou a presença do jogador no evento, que acontece neste sábado, a partir das 15h.

“Recebemos a confirmação do Santos FC sobre a participação do Neymar no Sorteio Preliminar e estamos felizes em tê-lo conosco no evento”, disse a Fifa, por meio de um comunicado enviado ao UOL Esporte.

A entidade, no entanto, não respondeu o horário que Neymar estará disponível para a participação no evento ou mesmo se irá viabilizar algum tipo de transporte especial para o jogador, como um jatinho fretado, por exemplo.

Na última segunda-feira, o Santos confirmou que ainda não sabia se Neymar estaria no sorteio por conta de um treinamento do time programado para 10h de sábado. A Fifa exigiu que o atacante estivesse no Rio de Janeiro, no mesmo dia, às 9h, para participar dos ensaios para o sorteio.

O técnico Muricy Ramalho teria se mostrado contrário a liberar Neymar deste treinamento, já que o atleta ficou afastado do time por um longo período em virtude da sua participação na Copa América com a seleção brasileira

(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário