domingo, 24 de julho de 2011

Fluminense vence Palmeiras em Volta Redonda


  Em um jogo com alta temperatura, marcado por muitas faltas, nove cartões amarelos e poucas chances de gol, o Fluminense bateu o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e se recuperou no Campeonato Brasileiro após sofrer duas derrotas seguidas (contra Flamengo e Coritiba).
  Com o resultado, a equipe tricolor subiu para a décima colocação do torneio, com 15 pontos. O time alviverde, por outro lado, permaneceu com 19, caiu para o quinto lugar e manteve seu jejum de não conseguir vencer fora de casa até o momento na competição.
  No Palmeiras, a novidade foi o retorno do meia Valdivia, que estava fora dos gramados desde o início de maio por lesão. Com isso, pela primeira vez em 322 dias, o torcedor alviverde pôde ver em campo juntos os três maiores ídolos do elenco atual - o goleiro Marcos, o atacante Kleber, além do jogador chileno. 
  Pelo lado do Fluminense, o técnico Abel Braga preferiu começar com o recém-contratado Rafael Sobis no banco e escalou Deco entre os titulares. Fred, de volta da Seleção Brasileira, foi o único atacante no onze inicial. O meia argentino Martinuccio, pivô da recente "guerra" entre os dois clubes que serviu para apimentar o jogo (ele tinha pré-contato com o Palmeiras, mas acertou com os cariocas), não foi relacionado.
  Com tantas atrações, o nome do confronto foi o "coadjuvante" meia Marquinho. O meia, que recentemente renovou seu contrato com o Fluminense, teve um gol mal anulado no segundo tempo antes de marcar de cabeça o tento da vitória dos anfitriões, aos 29min do segundo tempo.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário