terça-feira, 20 de março de 2012

Henrique faz tratamento para voltar contra o Juan Aurich e Santos deve ter força máxima


O volante Henrique, que desfalcou o Santos no clássico contra o São Paulo no último domingo, no Morumbi, deve retornar ao time no duelo contra o Juan Aurich, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O atleta não participou das atividades com os demais jogadores no gramado do CT Rei Pelé, e ficou no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), onde se recupera de uma torção no dedão do pé esquerdo.

O volante Arouca também ficou no CEPRAF fazendo reforço muscular, mas não preocupa para a partida contra os peruanos.

Os demais atletas foram para o gramado. Muricy conversou com os jogadores por cerca de 30 minutos. Em seguida, os titulares correram em volta do campo e o restante do elenco participou de um treino-técnico – dois toques – em campo reduzido.

O Santos deve enfrentar o Juan Aurich com a seguinte formação: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval, Juan; Henrique, Arouca, Ibson, Ganso; Neymar e Borges.

O Santos soma seis pontos ganhos no grupo 1 da Libertadores, mesma pontuação de Internacional e The Strongest, da Bolívia. No entanto, a equipe santista está na segunda colocação, pois perde no saldo de gols para o time gaúcho e supera os bolivianos no mesmo quesito.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Um comentário:

  1. O guerreiro estará de folga nessa quinta, foi confirmada a torção no dedão do pé, está fora do jogo de amanhã!!!
    Chance do nosso outro guerreiro Adriano de jogar e conquistar a vaga do Henrique.
    Briga aberta no meio campo!

    ResponderExcluir