quinta-feira, 8 de março de 2012

Palmeiras ainda não confirma acerto com Werder e mantém campanha

O Palmeiras parece ter sido pego de surpresa com o anúncio do Werder Bremen de que a transferência de Wesley teve um desfecho positivo. Apesar da nota oficial do clube alemão, o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, negou que o ex-santista já esteja contratado por seu clube.

"Ele não está ainda. Acho que (divulgaram a nota) porque demos a garantia, mas não teve nada de pagamento feito ainda não", afirmou o presidente do Palmeiras.

Nesta quinta, o Werder emitiu um comunicado em que dá a transferência como certa. A negociação do Palmeiras por Wesley se arrasta desde o mês passado, quando o clube paulista chegou a um acordo sobre valores com os alemães, de cerca de R$ 21 milhões (incluindo impostos), divididos em três anos. Porém, na hora de efetuar o pagamento, o Palmeiras perdeu um dos investidores.

Com isso, a diretoria recorreu a uma iniciativa diferente para tentar arrecadar o valor, pedindo a ajuda da torcida. O problema é que a campanha conseguiu, até o início da tarde desta quinta, menos de R$ 500 mil.

"A campanha continua para tentar viabilizar a compra do Wesley", avisou Tirone, lembrando que ainda restam 17 dias para o movimento. Todos no Palmeiras já sabem que não vão conseguir alcançar o valor integral da negociação, mas aguardam o desfecho da arrecadação.

O técnico Luiz Felipe Scolari já fez um apelo à torcida para ajudar na contratação, assim como Tirone. Ídolos do clube, como o gerente de futebol César Sampaio e o ex-atacante Evair, aderiram ao movimento.

*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário