sexta-feira, 16 de março de 2012

Muricy critica gramado, fica irritado com faltas do Aurich e avisa: "vamos jogar forte"

O técnico Muricy Ramalho estava mais mal-humorado que de costume após a vitória do Santos contra o Juan Aurich por 3 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Elias Aguirre, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América. O treinador reprovou o gramado sintético e voltou a criticar o excesso de faltas do adversário nos atacantes santistas.

Irritado com as pancadas dos peruanos, que tiveram o zagueiro Guadalupe expulso após falta violenta em Arouca, Muricy não se intimidou em avisar que o Santos jogará forte no jogo de volta, na próxima quinta-feira, no estádio do Pacaembu.

“Futebol não se pode se prender a triunfo passado, respeitando Juan Aurich sempre, vamos respeitar em nossa casa. Nós vamos jogar forte, porque assim deve ser para superar o adversário”, afirmou Muricy, que fez criticas a qualidade da grama sintética do estádio.

“Avisaram que era grama sintética. Isso não é sintético, é carpete. Tivemos que comprar tênis apropriados para jogar, mas tem uma adaptação. Até nos acomodarmos no campo demorou. Quando se acomodaram apareceu à técnica nossa”, disse.

Com a vitória contra os peruanos, o Santos chegou a seis pontos e ‘embolou’ o grupo 1 da Libertadores. Internacional e The Strongest, da Bolívia, possuem a mesma pontuação. No entanto, equipe santista está na segunda colocação da chave, pois perde no saldo de gols para o time gaúcho.

“É difícil fazer contas, está muito cedo para se falar nisso, tem que se pensar jogo a jogo. É importante porque voltamos a jogar bem, assim como contra o Inter, isso nos dá segurança para classificar”, concluiu.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário