quinta-feira, 15 de março de 2012

Santos aposta em 'time ideal' para vencer o Juan Aurich e 'encostar' nos líderes do grupo 1


Muricy Ramalho e jogadores acreditam que o time precisa apenas repetir o desempenho apresentado na vitória diante do Internacional por 3 a 1, na semana passada, na Vila Belmiro, para conquistar os três pontos fora de casa.

“Se o Santos jogar da maneira como jogou contra o Internacional, não deixando o adversário jogar, marcando em cima, a gente vai conseguir o resultado. É espírito de Libertadores”, afirmou o capitão Edu Dracena.

Muricy segue o discurso de Dracena e pede para os jogadores repetirem a apresentação contra os gaúchos, que teve três gols de Neymar – um deles de placa. “Temos de jogar igual fizemos contra o Inter, com time forte, compacto. Vamos buscar a vitória”, disse.

A vitória contra o Juan Aurich é fundamental para o Santos ‘encostar’ nos líderes do grupo – Internacional e The Strongest, da Bolívia, que somam seis pontos em três jogos disputados. Uma vitória simples coloca a equipe santista na segunda colocação, já que o time chegaria a seis pontos e possui melhor saldo de gols que os bolivianos.

O jogo é nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), no estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário