terça-feira, 27 de março de 2012

Otimista com Oscar, Inter não vê vínculo empregatício com São Paulo

m dia comum de trabalho. O meia-atacante Oscar se apresentou no Beira-Rio nesta segunda-feira e retomou os treinamentos no Inter. Embora não possa atuar pelo clube gaúcho, em virtude da ordem judicial que restabeleceu o seu vínculo com o São Paulo, ele seguirá em Porto Alegre enquanto advogados correm na Justiça por uma decisão final.

- Ele treinou até porque tem contrato com o Inter. Vai continuar trabalhando, embora não possa jogar - afirmou o advogado Rogério Pastl.

De acordo com Pastl, o Inter não vê vínculo empregatício do clube paulista com o jogador.

- Para ser empregado de alguém é necessário atender requisitos segundo normas trabalhistas. Nenhum deles o Oscar preenche. Não há uma relação de emprego. Tanto não é mais empregado do clube que não há como exigir o retorno - acrescentou o advogado.

Há um otimismo no Inter por um desfecho positivo no caso Oscar. No entanto, não há garantias de prazo. O clube espera que o jogador possa ser reinscrito nas próximas fases da Taça Libertadores, caso o time avance.

- Espero que essa questão seja resolvida rapidamente. Estamos tomando medidas - disse o vice de futebol Luís Anápio Gomes.

Oscar havia sido liberado para se encontrar com advogados e familiares em São Paulo, no fim de semana. Nesta segunda, o site do Inter destacou o retorno do atleta, com direito a foto de tamanho acima dos padrões.

O jogador foi justamente o destaque do trabalho desta segunda, orientado por Dorival Júnior. Primeiro, participou de um treino com bola. Depois, mostrou qualidade e precisão ao desviar cruzamentos. No fim da atividade, ainda bateu bola com o treinador. Oscar e Dorival fizeram um tipo de brincadeira com balõezinhos no ar.

Fonte: Globoesporte.com


OPINIÃO

Fico impressionado com o nível de anti-profissionalismo que esses jogadores brasileiros atuais demonstram, principalmente essa molequada mimada que acha que é dona do mundo.O torcedor tricolor coerente e que enxerga a realidade não quer ver Oscar nem em desenho no Morumbi, tamanha falta de ética, respeito, consideração e mal caráter desse cara!E uma outra pergunta bem pertinente: O cara é jopgador do São Paulo no BID e continua treinando no Inter?Como assim?Cadê a Justiça?Cadê a CBF, sei lá...alguém precisa fazer algo, é muito abuso pro meu gosto!Não dá pra engolir uma situação dessas!Mais um motivo para nosso time parar de fazer negócios com este time gaúcho que já mostrou como conduz seus negócios, de forma totalmente anti-ética.Lamentável!Se Oscar não quer vir, tomara que fique até as Olimpíadas como jogador do São Paulo, sem jogar, sem se valorizar e ficando fora dos jogos de Londres para quem sabe, aprender a ser um cara íntegro.

Torçam para que essa situação se resolva logo e o São Paulo recupere pelo menos o dinheiro correspondente ao que investiu no jogador, porque vestindo a camisa Tricolor...jamais!

Abraços,
Wanderson Mioto



Nenhum comentário:

Postar um comentário