domingo, 25 de março de 2012

Oscar receberá salário do São Paulo em março

O São Paulo continua à espera de Oscar no início desta semana para conversar a respeito de seu futuro. O meia voltou a ser vinculado ao clube pela Justiça e a CBF, e não pode defender o Internacional. A equipe gaúcha, inclusive, não o relacionará para os jogos que restam da primeira fase da Libertadores.

A diretoria paulista não vai procurá-lo, mas avisa que pagará o salário de março do atleta, proporcional aos dez dias em que o jogador foi registrado no Tricolor. 

"O São Paulo vai cumprir integralmente com todas as suas obrigações. Entendemos que o jogador precise de uns dias para refletir, e seguimos à espera, abertos para dialogar" – afirmou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Na última quinta-feira, João Paulo havia estabelecido um prazo para contato por parte de Oscar: de três a quatro dias. Porém, nem jogador e nem seu empresário procuraram o São Paulo.

De acordo com o advogado do atleta, André Ribeiro, Oscar prefere ficar sem jogar a retornar ao clube do Morumbi. Ribeiro ainda disse que o meia seguirá treinando normalmente no Internacional.

*Fonte: Lance
Opinião

  Quer dizer que ele prefere ficar sem jogar do que voltar ao SPFC ???
  E QUEM disse ao energumino, que a torcida o quer de volta no clube ???
  Aliás, nem mesmo a diretoria o quer, apenas quer que o Inter pague o que esta estabelecido por LEI,  e se ele é mesmo o "craque" que se acha, então porque os dirigentes gaúchos não pagam logo de vez e resolve isso ????
  Será que talvez eles tenham medo de no futuro ele repetir com eles o que fez com o São Paulo ??
  É bem provável que sim ...

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário