sábado, 17 de março de 2012

Timão leva elenco cheio de reservas e promessas para Ribeirão Preto

Tite relaciona 19 jogadores para o duelo com o Comercial, neste domingo. Emerson Sheik é o mais experiente da lista alvinegra.

Nenhum titular vai viajar. A lista dos relacionados para o jogo do Corinthians com o Comercial, neste domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, é formada totalmente por reservas. Chance para os que pouco atuam e para recém-promovidos da base.

Tite preferiu dar descanso aos titulares por conta do jogo com o Cruz Azul, quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores da América. Até agora, o Timão fez três jogos na competição, vencendo um e empatando outros dois.

Viajam para Ribeiro Preto os 11 que formarão a equipe titular, com Danilo Fernandes, Walter, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Willian, Emerson e Elton. E mais oito jogadores: Cássio, Willian Arão, Giovanni, Matheus, Victor Júnior, Bill, Gilsinho e Felipe.

O Corinthians lidera o Campeonato Paulista com 30 pontos, apenas um a mais que o Palmeiras, que encara a Ponte Preta neste sábado, em São Paulo.

(Fonte: globoesporte.com)

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário