terça-feira, 20 de março de 2012

CBF ressucita jogos às 21 horas

O horário das 21h aos sábados está de volta à realidade do futebol brasileiro. A CBF divulgou no início da noite desta segunda-feira a tabela detalhada do primeiro turno da Série A, com partidas nesses horários controversos, que já tinham causado a insatisfação dos clubes em 2011. A entidade também repetiu a dose na Série B.

Serão 12 jogos às 21h de sábado e os times que mais foram escalados para jogar neste horário foram Figueirense e Náutico, quatro vezes cada. Portuguesa e Ponte Preta foram "premiadas" com três partidas nesse horário. 

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, explicou o motivo da retomada dos embalos de sábado à noite no Brasileirão.

"É mais uma experiência que estamos fazendo com o pay-per-view. Os resultados anteriores foram satisfatórios. Acredito que muita gente, que é mais caseira, vai gostar de ver os jogos às 21h, como lazer. É uma coisa experimental, mas não é uma imposição da TV e não significa que se não der certo nós vamos ter que esperar até o fim do campeonato para tirar esse horário da tabela" - disse Virgílio Elísio ao LANCENET!

*Fonte: Lance
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário