sexta-feira, 2 de março de 2012

Artilheiro e Lucas marcam, São Paulo vence em casa e se recupera

Após dois empates no Campeonato Paulista, o São Paulo se reencontrou com a vitória nesta quinta-feira. Foi de forma tranquila que o time do Morumbi bateu o Guaratinguetá por 3 a 0, em casa, e está em sexto lugar, com 22 pontos. Os destaques do jogo foram Lucas, que voltou recentemente da Seleção Brasileira e mesmo assim fez um golaço, Casemiro, que deu duas assistências, e o artilheiro Willian José, que deixou sua marca novamente. 

O São Paulo conseguiu dominar o jogo durante todo o primeiro tempo, mas não soube o que fazer com a bola e criou poucas chances de gol. O placar só foi aberto quando Lucas mostrou porque quis entrar em campo, mesmo tendo jogado pela Seleção Brasileira na terça-feira (em amistoso contra a Bósnia na Suíça). Ele marcou um golaço e deu tranquilidade para o São Paulo na saída para os vestiários. 

O segundo tempo começou com o mesmo domínio do São Paulo, que logo resultou em mais gols. Casemiro acertou dois lançamentos para Willian José e Fernandinho ampliarem a vantagem do time do Morumbi. o centroavante são-paulino segue na briga pela artilharia, com nove gols, um atrás do líder Hernane. 

Na 12ª rodada do Campeonato Paulista o São Paulo visitará o XV de Piracicaba, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). Já o Guaratinguetá (15º colocado, com nove pontos) jogará fora de casa mais uma vez, contra o Paulista, em Jundiaí, no mesmo dia e horário.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário