segunda-feira, 12 de março de 2012

Imperador pede dispensa do Timão!

Acabei de receber a notícia de que o Adriano pediu dois dias de dispensa dos treinamentos para pensar na vida. Diz ele que vai decidir seu futuro. Ou seja, se vai continuar ou não no Corinthians. Estaria ele chateado com a repercussão de seus atos na última sexta-feira e com a posição do Tite na coletiva de imprensa. Coitadinho, né? Até parece perseguição!

Para vai! Eu, boa parte dos analistas e toda a massa corintiana tivemos uma baita boa vontade com esse cara quando ele foi contratado. Mesmo com os migués dele todo mundo optou por confiar em sua volta por cima. Mas a realidade é que esse cara não é profissional. Nem tem a mínima vontade de se doar pelo bem de seu futuro. Ainda mais com um monte de zé ruela passando a mão na cabeça dele e pagando a ele uma fortuna. Aí não aprende mesmo, pô!

Estou convicto que esse pedido dá a entender que ele deixará o clube muito em breve. Até porque não existe mais clima algum para ele continuar no Timão. E vejam só que vergonha: no clube há quase uma temporada, o Adriano jogou apenas sete partidas e fez dois gols. E isso tudo com o maior salário do elenco! Somada com as partidas da Roma, o time anterior dele, acho que não completa 20 jogos. Isso é sinal de que a carreira dele está por um fio.

Agora quero ver esses torcedores malas, os mesmos que ficaram me xingando e elogiando o cara por um golzinho, dar crédito para esse cara. Ridículo!
(Fonte: Blog do Neto - Yahoo Esportes)

Opinião:

Nem sou fã dos comentários do Neto, mas dessa vez concordo com o que foi dito! Chega de dar moral pra esse cara, se é doente tem que procurar tratamento e esquecer o futebol. Fora Adriano!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário