quinta-feira, 8 de março de 2012

Após final do Mundial, Messi e Neymar voltam a rivalizar, mas agora nos gols de placa


A quarta-feira, dia 7 de março, ficará marcada na memória dos amantes do futebol por conta de dois nomes, talvez os principais personagens do esporte no mundo: Messi e Neymar. O primeiro, eleito três vezes seguidas como o melhor jogador do mundo, marcou cinco gols na vitória do Barcelona sobre o Bayer Leverkusen. O segundo não ficou atrás e anotou os três tentos do triunfo do Santos sobre o Internacional, feitos que acirram ainda mais a "rivalidade" entre as duas grandes estrelas do futebol

No total, os dois craques, sempre comparados, balançaram as redes oito vezes nos dois principais torneios entre clubes do mundo e encantam cada vez mais os amantes do futebol.

O argentino Lionel Messi parece cada vez mais empenhado em se entrar para o seleto grupo dos melhores jogadores de todos os tempos. O meia comandou a goleada do Barcelona por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, no duelo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa ao marcar cinco gols e se tornar o primeiro jogador da história do torneio ao atingir a marca desde que a competição adquiriu o formato atual, em 1993.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário