sábado, 17 de março de 2012

Adidas aciona Barcos e faz concurso no Facebook


Desde que chegou ao clube, no início deste ano, Hernan Barcos tem feito sucesso no Palmeiras. Para aproveitar a identificação criada entre os torcedores e o jogador, a Adidas, que patrocina o time e o atleta, resolveu acioná-lo para distribuir suas chuteiras em um concurso cultural que será feito por meio do Facebook.

Quando foi contratado pelo Palmeiras, Barcos chegou a declarar que gostaria de fazer 27 gols na temporada. Por isso, a Adidas fará uma contagem regressiva no calçado do jogador. Como já fez oito gols pelo time paulista, o argentino usará uma chuteira com o número “-19” inscrito contra a Ponte Preta, no próximo fim de semana.

A cada gol que o atacante marcar, ele trocará de chuteira para atualizar o número. O calçado que não for mais usado será dado a um torcedor que vencer um concurso cultural na rede social Facebook, na conta da Adidas. Para ganhar o objeto, a pessoa terá que ser o primeiro a acertar uma pergunta sobre a vida pessoal de Barcos.

A ação valerá por toda a temporada. Após chegar a sua meta de 27 gols, a contagem na chuteira passa a ser positiva.

Para divulgar a ação, a Adidas já colocou a foto do jogador com a chuteira que marca “-19”. Aproveitando o apelido de Barcos, a marca chamou o calçado de “tesouro do pirata”.

*Fonte: Máquina do Esporte
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário