domingo, 18 de março de 2012

Corinthians marca duas vezes no fim e evita derrota para o Comercial

Comercial 3 x 3 Corinthians

O JOGO

Apesar do péssimo gramado do estádio do Comercial em Ribeirão Preto, no primeiro tempo a equipe corinthiana começou bem, com certo domínio do jogo criava as melhores oportunidades de gol, tanto que Emerson acertou por duas vezes o travessão da equipe do interior, que em seguida acordou e também acertou a trave do Timão. A partir daí a partida se equilibrou e aos 31 min o Comercial abriu o placar com bonito chute de fora da área do meio campo Elton. Aos 36 min já veio o empate do Timão com Emerson batendo penalte.

Na segunda etapa o Corinthians voltou apagado e logo aos 6 min o veterano zagueiro Fabão colocou o Comercial na frente após cobrança de escanteio. A equipe de Ribeirão Preto continuou melhor e chegava com mais chances de gol, pelo lado corinthiano Douglas e Ramirez apagados não criavam e dificultavam as jogadas de ataque do Corinthians. Aos 31 min Marcelo Ferreira livre após falha de marcação da zaga do Timão fez 3x1 para o Comercial. Quando tudo parecia perdido, aos 44 min Vitor Junior bate escanteio na cabeça Gilsinho, 3x2. Aos 48 min o empate, após falha do goleiro do Comercial, Ramon aproveita o rebote e empata a partida.

SOBE

Emerson
Dentro das condições do campo e do time totalmente reserva jogou muito bem, com bom passe e ótimas arrancadas fez um gol e chutou duas bolas no travessão. Vem mostrando que tem condições de voltar a equipe titular.

Vitor Junior
Jogou pouco tempo, mas conseguiu contribuir com maior movimentação pra equipe e batendo um escanteio na cabeça de Gilsinho. Merecia jogar mais tempo nessas partidas do Paulistão.

Gilsinho
Assim como Vitor Junior movimentou bem e ainda marcou o segundo gol que colocou o Timão novamente na partida.

DESCE

Welder e Ramon
Fracos no apoio ao ataque e uma avenida na defesa, onde o Comercial aproveitou muito bem esse espaço e criou as principais possibilidades de gols nas costas dos alas corinthianos.

Antonio Carlos e Marquinhos
Hoje não foram bem, reflexo disso é tomar 3 gols em um mesmo jogo de um time que havia marcado 10 no campeonato inteiro. Mas são jovens, ainda vão aprender muita coisa e tem condições de evoluir e fazer parte do elenco principal.

Ramirez e Douglas
Lentos e apagados em campo, não conseguiram criar nenhuma grande jogada ao ataque corinthiano.

Willian e Elton
Também deixaram a desejar, talvez foram prejudicados pela falta de criatividade dos meias do Timão.

Tite
Não interpretou as circunstâncias do jogo, mexeu mal e muito tarde, Bil por exemplo não dá, também não sei o que ele tem contra o Vitor Junior que quando o coloca em campo é sempre para jogar 10, 15 min no máximo. Abre o olho Tite, deixe o Vitor Junior jogar mais tempo nesses jogos do Paulistão para sabermos se tem ou não condições de atuar pelo Corinthians, até o Bil jogou mais tempo que ele hoje.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 3 X 3 CORINTHIANS
Local: Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 18 de março de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Humberto Lellis Talarico Leite

Cartões amarelos: Marcel, Fabão, Leandro e Ricardo Conceição (Comercial); Ramon (Corinthians)

Gols: COMERCIAL: Elton, aos 31 minutos do primeiro tempo; Fabão, aos 6, e Marcelo Ferreira, aos 32 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Emerson, aos 37 minutos do primeiro tempo; Gilsinho, aos 44, e Ramon, aos 47 minutos do segundo tempo

COMERCIAL: Alex Santana; Marcelo Ferreira, Marcel, Fabão e Wellington; Ricardo Conceição, Rafael Tavares, Elton e Marcelo Labarthe (Jordã); Leandro (Enílton) e Elionar Bombinha (Rodrigo Costa)
Técnico: Geninho

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Weldinho, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Cachito Ramírez (Gilsinho) e Douglas; Willian (Vitor Júnior), Elton (Bill) e Emerson
Técnico:Tite

O Timão volta a campo nessa quarta-feira as 22h00 no Pacaembú contra o Cruz Azul-MEX pela Copa Libertadores da América.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário