domingo, 11 de março de 2012

De virada, Tricolor vence aa Lusa no Morumbi


Ele estava pressionado. Primeiro, pela lesão muscular sofrida no dia 28 de janeiro, que o deixou cinco semanas em tratamento no Reffis. Depois, pelo excelente desempenho do seu reserva, Willian José que, durante o período no time titular marcou nove gols. Mas Luis Fabiano fez as pazes com a rede neste domingo. Em jogo complicado e debaixo de muita chuva contra a Portuguesa, o Fabuloso marcou no segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1, em duelo disputado no estádio do Morumbi.

Com o resultado, o time comandado por Emerson Leão aproveitou o tropeço do Santos - que perdeu para o Mogi Mirim no sábado - e subiu para a terceira colocação, com 28 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Já a equipe do Canindé, que vê a classificação para o G-8 cada vez mais distante, sofreu sua quinta derrota em 13 jogos e segue na 14ª posição, com 14 pontos.

Os dois times voltarão a campo na quarta-feira, só que pela Copa do Brasil. O São Paulo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, receberá a visita do Independente-PA, às 19h30m, no estádio do Morumbi, precisando apenas de um empate para se classificar. A Lusa, também como mandante, enfrentará o Cuiabá, no Canindé, podendo empatar sem gols, já que na ida houve uma igualdade por 1 a 1. No fim de semana, pelo Campeonato Paulista, os rivais serão o Santos, no Morumbi, e o Oeste, em Itápolis, respectivamente às 16h e 18h30m de domingo.

*Fonte: Globo
Opinião

  Ainda longe do futebol ideal  para um time que busca conquistas, mas vencer um clássico (se bem que os jogos contra a Lusa, só são clássicos pelo passado), de virada, dá um ânimo maior ao time e sua torcida.
  A defesa voltou a "entregar" de novo, desta vez o vacilo foi de Edson Silva, que não esteve atento ao jogador que nas suas costas fez o gol lusitano.
  Jadson esteve bem, melhorou depois de ficar de fora no meio de semana, participou mais da partida e dele foi o gol de empate, seu companheiro na criação, Lucas desta vez não foi tão firulento, mas sim extremamente burocrático, caso explicito de jogador BURRO, que não sabe destiguir a hora do passe ou do drible, é um bom jogador, mas ainda não sabe ser inteligente em campo ...
  Já o Fabuloso, fez um belo gol, que além de garantir a vitória, foi o tento de número 127 com, a camisa tricolor, com ele, se igualou ao ídolo Raí na lista de maiores artilheiro do clube.
  A próxima partida pelo paulistinha contra o Peixe, será uma boa oportunidade para ver até onde esse time pode chegar, pois acredito que o Santos é o grande time do país, portanto uma boa vitória contra os "moleques" mostrará enfim se temos ou não um time confiável .

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário