sábado, 8 de outubro de 2011

Valdivia se defende de acusações de que estaria bêbado e aproveita para atacar técnico


  Depois de ser acusado de ter iniciado uma confusão em uma cafeteria de Santiago, juntamente com seu companheiro de equipe Jean Beausejour, Valdivia aproveitou para se defender neste sábado. “Dessa vez não houve indisciplina no café-da-manhã que fomos tomar”, declarou o jogador do Palmeiras. Segundo informações de testemunhas, os jogadores estavam bêbados e falando alto, acompanhados por mais três pessoas.
  O Mago não parou por aí e aproveitou para criticar o técnico Claudio Borghi, que estava entre aqueles que compartilhavam da acusação. “No período anterior, todos protegeram a seleção. Agora, andam procurando coisas que não aconteceram”, afirmou. Ele ainda falou que não ouviu ninguém dizer que causou desordem durante o café.
  O incidente aconteceu na manhã de terça-feira, cerca de uma hora e meia antes de um dos treinos da seleção do Chile para o jogo das Eliminatórias Sul-Americanas contra a Argentina. A partida aconteceu na noite de sexta-feira e os argentinos golearam por 4 a1, em Buenos Aires
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário