segunda-feira, 3 de outubro de 2011

'Ficou barato para o Vasco', disse Julio Cesar

Um empate, fora de casa, que impediu o Vasco de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Julio Cesar, o resultado da partida deste sábado, em São Januário, consolidou o Corinthians de vez na disputa pelo título brasileiro.



Mas o camisa 1 do Parque São Jorge deixou claro que o 2 a 2 no Rio ficou barato para clube carioca.

- Com todo o respeito, ficou barato para o Vasco. Fomos superiores na etapa final e poderíamos ter vencido. Sabíamos que o empate seria um bom resultado. Mas, pelo futebol que apresentamos, foi melhor para eles do que para nós. Foi bom para não deixar o adversário disparar e nos consolidar na briga pelo título. O Corinthians sempre cresce na reta final - disse Julio, classificando o Brasileirão como ainda totalmente indefinido a onze rodadas do fim.

- O campeonato ainda está aberto. São seis equipes na disputa.

Destaque maior do Corinthians na partida, com um gol e uma assistência, o meia Danilo fez coro às palavras do companheiro.

- Foi um resultado importantíssimo, diante de um concorrente direto ao título e ainda por cima na casa deles. O Corinthians jogou bem e precisa continuar assim - resumiu.

O empate levou o Timão aos 48 pontos, dois a menos do que o líder Vasco, que tem 50. O elenco ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça, às 9h30m, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso será apenas no domingo, às 18h (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Pacaembu. A partida pode marcar a estreia de Adriano pelo Corinthians.

Fonte: GloboEsporte


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário