quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Atlético-PR confirma rescisão de Madson e informa que ele retorna ao Santos

O Atletico-PR confirmou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato do meia Madson, que já havia sido antecipada na noite de segunda-feira. Em nota publicada à tarde, no seu site oficial, o clube informa que o jogador retorna ao Santos, que detém os direitos do atleta, e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Num curto comunicado, o Atlético informa que o meia deixa a Baixada “por descumprimento das normas de treinamento do Departamento de Futebol e normas internas”.

Extra-oficialmente, sabe-se que Madson, que estava se recuperando de uma lesão muscular, faltou a dois treinamentos, no sábado e na segunda-feira, sem dar explicações.

O meia se lesionou na partida com o Figueirense, na Arena da Baixada e não atuava há quatro rodadas no Brasileiro. Ele foi contratado, por empréstimo, em dezembro do ano passado. Disputou 47 partidas e marcou 11 gols.

Em seus 10 meses no clube paranaense se destacou por polêmicas fora do campo. Neste período teria promovido festas em seu apartamento, que geraram reclamações de vizinhos e se envolveu em acidente de trânsito, em Curitiba. O carro, segundo informou, estava sendo dirigido por sua namorada.


(Uol esporte)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário