quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Contra o Libertad, Milton deve fazer "duas ou três" mudanças

  O coordenador-técnico Milton Cruz, que assumiu como interino do São Paulo, fará mudanças na equipe em relação ao último jogo diante do Atlético-GO. Nesta quarta-feira, o Tricolor receberá o Libertad (PAR), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
  Segundo Milton, o time deverá sofrer "duas ou três mudanças". Quem pode retornar é o zagueiro João Filipe. Recuperado de dores no tornozelo direito, o camisa 21 poderá voltar ao time titular e formar dupla de zaga com Rhodolfo. Com isso, Xandão iria para o banco de reservas.
  Outro que deverá voltar é o lateral-esquerdo Juan. O são-paulino cumpriu suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, Carlinhos atuou no setor. Com o retorno de Juan, o camisa 20 seria escalado no meio de campo.
 "Vou estudar o time do Libertad. Já conversei com o Piris e estou estudando para escalar o melhor time possível. É um plantel bom, que dá para fazer uma boa avaliação. Vou mudar alguma coisa sim. Duas ou três mudanças", ressaltou Milton Cruz.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário