domingo, 16 de outubro de 2011

Adeus Adilson, ACORDA Juvenal !

  Mais um ano perdido,

  Ultimamente o Tricolor tem se especializado em perder tempo com treinadores sem perfil vencedor, Ricardo Gomes, Paulo Cesar Carpegiani e por último Adilson Batista, claro que eles tiveram desempenhos abaixo da grandeza do clube, porém maior que o erro deles, só o erro de quem APOSTOU no trabalho deles.
 
  Será que ninguém percebeu, que para o lugar de um treinador como Muricy Ramalho, tri campeão brasileiro no clube, mas já desgastado devido aos quase quatro anos no comando do time, e ainda assim idolatrado pela torcida sãopaulina, deveria ter investido em um treinador de competência e qualidade comprovada, e com um curriculum com títulos ???

  Porém nessas horas a soberba de JJ falou mais alto, e no alto de seu EGO resolveu apostar em treinadores no máximo medianos, acreditando assim que qualquer um ganharia títulos no São Paulo, isso graças à estrutura por ele oferecida, fato que com o passar dos meses, e a perda de campeonatos comprovaram que isso não era verdade.

  O antes sonhado título esta por um fio, assim como a chance de voltar a disputar a Taça Libertadores da América, que a cada dia se torna mais difícil, tudo isso jogado pelo ralo, por um projeto de trabalho mal feito.

  Perdeu tempo, perdeu dinheiro e perdeu a confiança de seu torcedor, que acredita cada vez menos em conquistas em curto prazo.

  Esta na hora do atual Sr: Presidente "baixar a bola", trabalhar mais e falar menos, que mire no exemplo do saudoso Marcelo Portugal Gouveia, presidente que não ficava perdendo tempo batendo boca com presidentes de outros times, e começar a pensar somente no São Paulo FC.

  Quanto ao atual ex-treinador, Adilson Batista depois de ter passado por Cruzeiro, Corinthians, Santos e São Paulo, talvez seja a hora de refletir sobre seus conceitos sobre futebol, pois o Sr passou por quatro grandes clubes do Brasil, e ainda assim quando saiu, em nenhum deles deixou ou deixará saudades...

  Já no São Paulo, o mais provável e até coerente, é que Milton Cruz comande o time até o fim do ano, não acredito que ainda em 2011 teremos alguma novidade no comando do time, acredito que os cartolas do Morumbi estarão de camarote, só analisando os possíveis treinadores que estarão disponíveis no término do campeonato, ou até mesmo nos que ainda estiverem empregados, como por exemplo um certo vizinho de muro ...

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário