terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cícero explica posicionamento e diz que não disputa posição com Rivaldo


  Com a entrada de Luís Fabiano no time do Sâo Paulo, Cícero voltou a atuar em sua posição preferida, que ele mesmo define como terceiro volante pela esquerda. O jogador havia desempenhado essa função também na segunda etapa diante do Botafogo, quando o time passou a jogar com Henrique. Nesta segunda-feira, o camisa 16 aproveitou uma pergunta sobre seu posicionamento para esclarecer que ali é onde gosta de atuar e se sente bem. 
 "Eu cheguei falando que estaria aqui para ajudar, que poderia ser lateral, goleiro mas minha função sempre foi jogar ali onde comecei domingo. Acho que fiz um bom primeiro tempo, depois com a expulsão ficou mais difícil de marcar", afirmou. 
  Cícero também quis deixar claro que, para Rivaldo jogar, ele não precisa sair necessariamente, já que muitos torcedores cobram a entrada do veterano no lugar dele. 
 "Todo mundo fica pedindo o Rivaldo, mas as pessoas acham que por eu jogar com a perna esquerda, eu jogo na mesma posição dele. E não é assim. No segundo tempo contra o Botafogo, eu atuei na posição que me dou bem e com o Rivaldo em campo e fomos bem", explicou o jogador.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário