quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Paulo André admitiu torcida de corintianos pelo Santos contra o Botafogo


O Santos teve uma torcida diferente na noite de hoje, quando enfrentou o Botafogo na Vila Belmiro, às 20h30, em jogo adiado pela 21ª rodada do Brasileirão. ‘Secando’ o time carioca, o zagueiro Paulo André admitiu que os atletas do Corinthians acompanharam a partida e torceram pelo rival paulista.



“Eles [Botafogo] têm uma boa equipe, passaram por um momento difícil no início do ano, mas manteve uma regularidade no Brasileiro. Talvez seja nosso maior rival [na briga pelo título], mas tenho certeza de que o Neymar e o Santos vão dar uma forcinha”, comentou Paulo André, em entrevista ao programa Cartão Verde.

Confiante na busca pelo título brasileiro, o defensor corintiano falou sobre o momento conturbado que a equipe viveu algumas rodadas atrás, com uma sequência de resultados negativos e o afastamento do zagueiro Chicão. Paulo André negou qualquer tipo de crise no elenco e afirmou que os problemas foram criados por pessoas de fora do clube.

“Tentaram desestabilizar a nossa equipe por ser um time de operários, não de estrelas. A imprensa e uma parte da torcida, que passou a protestar. Mas a diretoria soube dar tranquilidade para a gente, manteve o Tite e nós nos levantamos rápido”, afirmou Paulo André.


E a torcida deu certo!!! O camisa 11 do Santos comandou a vitória diante do Botafogo, por 2 a 0, e impediu os cariocas de assumirem o primeiro posto. O atacante marcou um golaço e abusou de tanto driblar. O artilheiro Borges marcou o outro gol santista na partida.


CORINTHIANS CONTINUA LÍDER!!!

VAI CORINTHIANS!!!!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário