terça-feira, 11 de outubro de 2011

Presidente do Santos sugere que Barcelona inscreva Maradona no Mundial

Buscando a maior audiência possível para o time da baixada santista no Mundial de Clubes, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, sugeriu que Diego Maradona fosse inscrito entre os jogadores do Barcelona, assim como o Santos pretende fazer com Pelé.

"Por que o Barcelona não leva o Maradona também?", indagou Ribeiro em declaração à Rádio Jovem Pan. "Com Pelé, Maradona, Neymar e Messi, seria o maior espetáculo na Terra", prosseguiu. "Está claro que Pelé, aos 71 anos, não pode competir em um Mundial. Meu sonho é que, ganhando por 3 a 0, Pelé entre em campo por um minuto e faça o quarto". Embora Ribeiro já tenha conseguido o aval de Muricy Ramalho para a inscrição, ainda falta convencer o Rei de que a ideia é boa.

O Mundial de Clubes será realizado entre os dias 8 e 18 de dezembro, em Toyota e Yokohama, Japão. A competição conta com a participação de representantes de todas as seis confederações continentais: Conmebol (América do Sul), Concacaf (América do Norte, Central e Caribe), Uefa (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania). Embora todas as equipes participantes sejam campeãs continentais, a previsão é de que Santos e Barcelona se encontrem na grande final.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário