quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Adriano é dúvida, mas marca 2 gols em treino

Ausente dos gramados desde a derrota diante do Botafogo, no dia 12 de outubro, o atacante Adriano segue a rotina de treinamentos com a esperança de voltar a ser relacionado para o jogo deste domingo contra o Avaí, às 16h, no estádio do Pacaembu. Nesta quarta-feira, o Imperador participou de treinamento com o restante dos jogadores, mostrou evolução física e marcou dois gols, sendo um deles de voleio.
Nos últimos dois jogos do Corinthians no Brasileirão (Cruzeiro e Internacional), o técnico Tite decidiu não relacionar Adriano para que o atleta tivesse a oportunidade de se condicionar mais para render melhor quando entrasse em campo.
O meia Alex, que vem fazendo a diferença nos últimos jogos do Timão, deixou o treinamento mais cedo, pois sentiu um leve desconforto na coxa esquerda. Desde o empate com o Internacional que o jogador está sentindo essa pequena lesão e pode até ser poupado contra o Avaí para que a lesão não se agrave.

Durante o treino, os atacantes Liedson e Jorge Henrique acabaram tendo atenção maior do departamento médico. Em uma dividida, o Levezinho ficou sentindo o pé esquerdo e diversas colocou a mão na região atingida. Como ele tem um histórico recente de lesões, deixou todos atentos, mas saiu de campo e não preocupa. Já Jorge Henrique levou uma pancada na canela, porém foi prontamente atendido e continuou no treino.
Fora do time desde a vitória com o Bahia, por suspensões e por lesões, o atacante Emerson ainda continua fazendo trabalho de recuperação. Mais uma vez, o jogador não participou dos treinamentos com o restante do elenco e ficou separado do grupo. As chances de Sheik voltar não são grandes já que nesta semana ele ainda não trabalhou com bola.

A baixa desta quarta-feira foi o zagueiro Chicão. Com amigdalite, o ex-capitão foi medicado, dispensado pelos médicos do Corinthians e só retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira. Chicão foi relacionado para a partida contra o Inter e, pela ordem definida por Tite, não deveria ser relacionado para o jogo com o Avaí devido ao revezamento promovido pelo treinador entre os defensores reservas.
Fonte: GloboEsporte

Abs,


Renatinha
Louca por ti, Corinthians!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário