segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cícero celebra gols e titularidade no São Paulo

Na posição que gosta de jogar, camisa 16 vira um dos destaques do Tricolor




  Cícero está jogando onde gosta. E, como terceiro homem de meio de campo, o camisa 16 vem se consolidando entre os titulares da equipe do São Paulo. Com isso, os gols também estão aparecendo e ajudando o Tricolor a conquistar seus objetivos na temporada.
 "Já estava com uma regularidade, mas comecei a jogar ali na minha. Meu futebol cresceu e espero manter. Quero crescer cada vez mais com a camisa do São Paulo", disse Cícero.
  Desde que chegou ao Tricolor, Cícero disputou 20 partidas. E todos os cinco gols marcados por ele foram feitos quando o jogador iniciou um jogo. Tudo começou diante do Avaí. Na vitória por 2 a 1, na Ressacada, Cícero fez os dois gols do triunfo são-paulino.
  Na sequência, o são-paulino também deixou sua marca nas vitórias sobre o Ceará (3 a 0) e Figueirense (2 a 1), além do empate com o Cruzeiro em 3 a 3, na última quarta-feira. Feliz com o desempenho, Cícero espera seguir entre os titulares e marcando os seus gols.
 "Gol pesa para um jogador, mas o treinador sempre vê o que é melhor para a equipe, independente de gol ou não. Vê se você está rendendo para o time...", completou o camisa 16.
  Na próxima quarta-feira, Cícero reencontra o adversário de sua estreia pelo São Paulo. Na vitória sobre o Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio, o jogador entrou no segundo tempo. Um turno depois, o são-paulino se diz tranquilo no clube.
 "Estou me sentindo bem. Naquele jogo eu estava muito tempo parado e entrei por poucos minutos. Agora muita coisa mudou. O prestígio já começa a ser maior, pelas atuações e gols. Mas nosso momento na tabela precisar melhorar", concluiu Cícero.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário